Bring Me The Horizon - Diamond Mp3
Mp3-Codes.com

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


 Love_music__hate_racism_by_knotyknoh-d3h3ekc_large


Somos iguais em nossas diferenças
Entender a mente humana é bem complexo. O tempo todo procuramos ser diferentes, ser diferenciado, e fazer a diferença. O que nos torna cada vez mais igual e cada vez mais próximo. Diferenciar ou descriminar, isso é arte da sociedade, de julgar e de colocar as diferenças como se fosse uma luta no ringue. E a própria política de hoje em dia prega isso, pra você ser considerado um membro da sociedade você deve se vestir de forma adequada, sapatos sócios, talvez gravata, terno, ser uma pessoa culta, ler bastante, ter um bom diploma, construir uma carreira financeira, casar, ter filhos e morrer.
  Mas de qualquer forma, gostando ou não essa é sim uma boa meta de vida, mas o fato afinal não é esse, o fato, que é mais conhecido como preconceito e a descriminação são bem diferentes de uma meta de vida, é uma meta de afastar as pessoas e tentar colocar na cabeça delas o que eles querem que seja. A mídia é uma grande culpada disso tudo, de talvez não saber expor de forma verídica, pois o ponto de vista depende de cada um e ela deveria se importar mais com a forma que ela expõe as diferenças como ser humanos. O preconceito já vem de muito tempo, já de longe, com a escravidão, com as mulheres, pessoas que tivessem alguma deficiência ou dificuldades. Antigamente se a pessoa tivesse algum tipo de lesão isso causava um grande transtorno e era enforcado ou torturado. As ruivas eram chamadas de bruxas, e eram queimadas sem dó nem piedade.
 E hoje em dia não é muito diferente, só que não enforcam e nem torturam, mas matam, matam a auto estima que existe. Nós vivemos em um mundo muito evoluído e bem moderno, mas o homem desenvolveu tudo o que se pode imaginar, ele tinha vontade de voar, então fez o avião, ele tinha vontade de chegar aos destinos mais rápidos, então fez o carro, ele queria um modo de mandar recados e expor o que queria então fez o computador e a internet. Realmente ele desenvolveu tudo o que se podem imaginar, menos a sua mentalidade em aceitar as pessoas como elas são. Penso que com a globalização as pessoas ficaram mais independentes, isso é um grande passo para a humanidade, mais por sua vez ficaram mais arrogantes e sozinhos.
 Em pensar que as melhores coisas do mundo vêem acompanhadas da humildade e da simplicidade, em pensar que somos tão egoístas ao ponto de destruir tudo o que Deus fez perfeito, para construirmos mais. Esse construir mais para um bom entendedor, é ganhar mais, porque o que pesa hoje é o que você tem e o que você faz de onde você veio e o que você quer fazer.
 Nesse embalo deixamos de lados do o nosso caráter para servir a era digital esquecendo-se de amar o próximo e pensar no próximo.
 Existe uma frase que consta o seguinte ‘É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanha’’.
 Porque todos diferentes mais temos os mesmos direitos, respeitando o próximo e a forma ele vê o mundo e lembrando se de que o modo de vestir, falar, rir ou pensar, talvez não descreva seu coração e os seus sentimentos. Já por passar essa visão de ética na sociedade que ele nem expõe mais sua opinião e nem luta pelos seus direitos.
 Ser diferente é deixar as diferenças de lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário