Bring Me The Horizon - Diamond Mp3
Mp3-Codes.com

sábado, 8 de janeiro de 2011

A MODA DOS " COLORIDOS " '-'

Bom oque é coloridos ? Hã Restart ? cine ? oque é isso ? hm KKK

bom não vo criticar e nem afirmar mais vou da minha opinião , a pedidos ;*



Coloridos ? hã

 

Bem, como todos sabem, isso de escolher roupas que nem uma crianca de dois anos jogando joguinhos da Polly, surgiu gracas a modinhas de Cine, Restart, All Time Low, etc...

Enfim, como muitos já devem ter percebido, essa Turminha do Arco-Iris, supostamente descendentes diretos dos Power Rangers, Ursinhos Carinhosos, Teletubbies e dinossauros da turma do Barney, estao se espalhando pelo mundo e, principalmente pelo Brasil, de forma surpreendente! (Virou surpresa pra alguem que a parada gay desse ano foi a mais popular?)

RESTARLIXO

 CISNE .

TENSO KKK .

QUALQUER SEMELHANCA EH APENAS MERA COINCIDENCIA! E como voces podem ver, foi apenas uma questao de perder pelos, nao?

Enfim, como o que eh ruim espalha muito rapido, agora todos estão querendo brincar de carnaval o ano inteiro, ouvindo musicas que sao 80% composta por gemidos ou choro e etc...
Por incrivel que pareca, essa moda se espalhou ate entre meninos, o que eu suspeito que sejá uma tentativa de deixar transparecer indiretamente para seus pais que voce acha o Pedrinho da escola um gatinho! BRINKS <
E, como nao podia faltar, ja inventaram tenis coloridos, oculos coloridos, camisinhas coloridas e etc... Nao preciso nem dizer que espalho mais que a gripe suina, ne?

 

Tenis que antigamente era usado como parte do uniforme do McDonald's virou moda tambem!

Hoje em dia, quando vou de role com os mlk de paraguaçu,eu vejo mais cor nas pessoas do que nas luzes! Tem gente que usa ate roupa que brilha no escuro!
Jaja vao estar pendurando luzinhas de natal em si mesmo... Afinal, isso parece um concurso de
Quem chama mais atençao?
e as pessoas vivem se excedendo...
Vamos esperar que não tenhamos de ouvir dos nossos filhos: "Papai, da dinheiro pra eu comprar bateria pra minha calca? Faz dois dias que eu to sem! KK
Ou entao, seu filho de 15 anos falar: "Papai, me leva na Planet Girl pra eu fazer umas comprinhas? As roupas de la sao DI-VI-NAS!"
Ou, o que eh pior: "Papai, me leva pro show do Cisne?"

Enfim, eu prefiro que o mundo  acabe em 2012 mesmo! Afinal, se coisas estranhas como essas estao fazendo sucesso, alguem ainda duvida que o mundo esta em seus ultimos momentos de desespero? OEWOEQWOEW -q
 

PS: Nao quero ofender ninguem com esse posti, se trata de uma brincadeira! Mas, se quiser me xingar ou criticar, sera bem-vindo :* manda 1 postal pra minha casa OEWQOEWQO qqqq

 

Renan Callegari .



46 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ae mano **-**

    ResponderExcluir
  2. tinha que se o nan né???adorei

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk mcdonalt´s kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu ri pra karaleo manolo!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKK isso ae viadinho!

    ResponderExcluir
  6. ficou bom mano! aoieshasoie é nois

    /alisson

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk vc é viado! kkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    concordo

    ResponderExcluir
  9. u ou ou kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Nha meeo eo seei qe é a sua opinião e eo respeito mais un acho qe é bem assin o restart é uma banda normal só qe por ser boa faz sucesso !eles noõn são bons só por seren coloridos mais sin pelas letras e pela vontade de trazer alegria para seus fãns .. D: noõn sei por qe tanto preconceito D:

    ResponderExcluir
  11. preconseito ?
    kkkkkk
    boas ?
    oque a midia não fas hoje em dia , :)
    lembro quando o lad zeplin fazia suseso sem a midia :) não sabe ddo rock não fale ;* .

    ResponderExcluir
  12. cala boca ai mlk , se nem entende de rock fica queto emo!

    ResponderExcluir
  13. curti banda colorida Rooh e acha que entende algo? KKKKK NOB MSMO

    ResponderExcluir
  14. AIDUHAUIDHAIUDH' rashei, mais gostei do post :D / man' se duvidar daqui a pouco até meu pai vai usar uma calça verde limão com um nike color . PS: o ray-ban ele ja tem ._. tragico

    ResponderExcluir
  15. aoiasoiasoiasiosisaoasi ,
    olha eu curto esse estilo e tals , mas nem por isso vou ficar chingando ,
    mt mt fooda , gostei o/

    ResponderExcluir
  16. banda de rock
    *pra faze
    *suceso
    *n precisa de midia n ¬¬
    sumemo Naan (y)

    ResponderExcluir
  17. ahhh parte do 80% de gemidos e choro
    eu ri

    ResponderExcluir
  18. Concordo cisne
    ;D Raxei kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. UHDASUHDUASHDAS CISNE KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa, falou tudo, KK, é isso ae Renan, foda *-*

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rasheiii , vcc ée fooods

    ResponderExcluir
  22. ISSO AEW RENAN :D

    "ESSES CARA NAO TAO COM NADA"


    (RESTART UM LIXO)

    ResponderExcluir
  23. Vão todos tomar no cu,td emo -q
    OWIEOIWOEIOW

    aee Naan bom post,pena que isso não irá influenciar em nada, Doravante estaremos falando sobre isso mais uma vez! ;D

    Mas continue assim Calegari, mostre ao mundo a sua opnião,pq os fracos aceitam calado.

    Amplexos

    att

    Josh S. Kauffmans
    DUX Fuckeers.

    ResponderExcluir
  24. Adorei!Isso mesmo as ruas tão virando a vila dos ursinhos carinhosos e Restart achando q são beatles é foda.

    ResponderExcluir
  25. Cine qii éh os ursinhoos carinhoosos '
    KKK -

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkk adoreeeeei..
    e concordo com vc..
    essas bandinhas coloridas de hj emd ia são um lixo, tuudo acabando com o rcok nacional de vdd, e ainda dizem q é rock.. restart é o pior, e eles ainda acham q são os bons..
    ameei seu texto =D

    ResponderExcluir
  27. ow qual o nome dessa musica que toca no seu blog qndo entra ?
    me fala ?

    ResponderExcluir
  28. *-* é isso ai esse restart gay u.u
    Restartlixo *-*
    achei mto boom o blog ta de parabéns amr *-*

    ResponderExcluir
  29. realmente. tbm prefiro q o mundo acabe em 2012.
    SADDISAIOJJISDOSDA ;*

    ResponderExcluir
  30. Bom, eu acho que o pessoal hoje em dia, ao contrário do que parece, anda muito preocupado com o jeito dos outros. Pensei que isso fosse coisa do tempo da minha vó, mas pelo visto, nada mudou! Se usa colorido,preto, branco, se anda pelado, enfim, pra mim, não significa nada, porque o que cada um faz da própria vida é problema de cada um... Pra ser sincero, to nem aí pro cada um faz ou gosta de fazer!

    Abração

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. OEWIOEIOW
    FICO FODA
    isso ae pra mim esses coloridos são um bando de poser (y)
    boom essa ér minha opinião
    PARABÉNS GURI

    ResponderExcluir
  32. É uma moda.
    Como foram tantas antes...
    O que tem qualidade fica e permanece atemporal.


    ;D

    ResponderExcluir
  33. Tudo é passageiro em relação á moda. Basta aceitar ou não. Simples.

    ResponderExcluir
  34. -wqwqwqwq',disse tudo Renaan
    rasheei'

    ResponderExcluir